segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Árvores de Natal com jóias espalhadas

Se as luzes e decorações nas ruas ainda são incapazes de enviar Natal e desviar calor de preocupações econômicas, 100 árvores decoradas criar uma atmosfera uma pequena dúvida. Especialmente se forem "copyright", especialmente se eles são para a caridade. Na outra noite, no espaço cedido pela família Fendi, em Borgognona em Roma, foi inaugurada a 13 ª edição de "Os 100 árvores de Natal", a exposição-evento concebido por Sergio Valente, que, desde 1994, grupos de apoio e projetos de pesquisa, combinando as artístico e angariação de fundos para a criatividade dos membros das empresas de moda, design, entretenimento e local.

A exposição permanecerá aberta até 11 de Dezembro no centro histórico, em seguida, 13-22 dezembro será aberta na Cidade do Gosto. Este ano, o produto da venda destas árvores serão doados para a "Itália NPS organização sem fins lucrativos" para o projeto de proteção legal dos direitos das pessoas vivendo com HIV e suas famílias.

A Associação foi fundada em 2004, graças a 60 mil euros arrecadados pelo evento de Sergio Valente.Durante estes 13 anos, receberam bolsas para projetos de caridade diversas, tais como tornar a casa da família para o Fundo Epoch, que ajuda crianças com autismo ou a compra de carros para transportar os meninos de "Thunder Roma" (hóquei poder de cadeira de rodas).

Na cerimônia de abertura, apresentado por Paola Saluzzi, com a presença de muitas celebridades, por Silvana Pampanini Matilde Brandi, Marina Ripa di Meana Tosca D'Aquino, Giuliano Gemma Vanzina Carlo, e ainda Cornflower, Desoderi Jade, Ferracini Elizabeth, Helen Ossola, Alessandro Tersigni, Stefano Dominella e muitos outros. Fazendo as honras temos pensado o chefe Sergio Valente e convidado de honra Anna Fendi.
O show é todo um brilho de cores e materiais preciosos usados ​​para a decoração destes 100 árvores. Há na verdade criações com verdadeiras jóias, como o diretor de arte e designer de Enzo Mile, inspirado pelo bolos de Natal, bolos, panetones e em miniatura, com rubis e esmeraldas no lugar dos doces. De árvores clássicos, como Matilde palco Brandi decorado com chapéus ou lenços para Etro com bolas transparentes, mude para os mais incomuns, como a escultura com dois sapatos Loriblu ou dourado pirâmide de Valentino, por meio de um rastreamento tules, babados, miçangas e lantejoulas. Há aqueles que, em tempos de recessão, tem também o pensamento sobre a reciclagem, como a Casa Bertoletti 1882 que criou uma árvore na Mongólia pele, decorada com bolas de ouro, que se converte em um travesseiro do design avant-garde.

Há muitas empresas de prestígio que deram sua contribuição artística a esta caridade exposição: Carlo Pignatelli, Borsalino, Fendi, Ermanno Scervino, Gai Mattiolo, Fausto Sarli, Raffaella Curiel, Krizia, Nino Lettieri, só para citar alguns. Para a ocasião, os designers têm reinterpretado as marcas versão de Natal de sua casa, como o Crossbow com a sua criação em pêlo branco ou Enrico Coveri que não renunciou a sua paleta de cores fluorescentes. Alguns personagens do show deram sua contribuição: Rita Rusic invocou a sorte de bilhetes de loteria sua pendurado abeto, Claudia Gerini usados ​​paus de canela como decorações, enquanto Bianca Guaccero foi inspirado pelas cores do outono.

Eles dão uma árvore o toque certo de malícia, La Perla, uma estrutura transparente que revela lingerie sexy corset e rendas, feitas à mão, eo "Burlesque Tree" Guillermo Mariotto, diretor criativo da Gattinoni Couture, que, usando mesmos materiais que as roupas de alta costura, reuniu copos de diferentes tamanhos e borlas de seda sob medida, pedras, lantejoulas em forma de coração, penas, garças, micro e macro lantejoulas iridescentes, inspirado por Artemis e Dita Von Teese.